Bahia da justiça

Afastados, Danny Morais e Jéferson acionam Bahia na Justiça

Afastados, Danny Morais e Jéferson acionam Bahia na Justiça

 


Logo depois do primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, no qual o Bahia foi goleada para o Vitória por 7 a 3, a diretoria tricolor anunciou o afastamento de quatorze jogadores. Alguns foram liberados, outros acertaram a rescisão contratual. Porém, nem todos tiveram a situação resolvida no Fazendão.

Um exemplo foi o meia Paulo Rosales. Sem receber salários há três meses, o jogador desabafou em uma entrevista, reclamou da forma como estava sendo tratado e revelou que não conseguiu se desligar oficialmente do Bahia.

Situação parecida vive outros jogadores. Adriano Michael Jackson é um deles. Também afastado do elenco principal, o atacante usou o perfil no Facebook para desabafar e lamentar a fase que enfrenta no tricolor baiano.

Outros jogadores desistiram da conversa. Representantes do zagueiro Danny Morais e do meia Jéferson, com proposta do futebol internacional, acionaram o Bahia na Justiça em busca do pagamento de salários atrasados e o acordo para possível rescisão contratual.

Além deles, atletas como Zé Roberto, Lenine, Erick e Lucas seguem separados do elenco principal e realizam apenas treinamentos físicos na sala de musculação do clube.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias