Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia descobre fraude em plano de sócios e pede investigação policial

Banner Sócio Torcedor Bahia

Em comunicado oficial, clube diz que associados com operações financeiras contestadas tiveram seus cadastros bloqueados no plano de sócios da equipe

O Bahia divulgou, na manhã desta segunda-feira, um comunicado em que revela ter encontrado irregularidades envolvendo a comercialização de seu plano de sócios. De acordo com o clube, a polícia foi informada sobre a questão, e uma investigação está em andamento. Alguns sócios, com “operações financeiras contestadas junto às operadoras de cartão de crédito tiveram seus cadastros bloqueados”.

O programa Sócio Esquadrão foi lançado no ano passado e ainda não alcançou os resultados esperados. Até esta segunda, o clube tinha pouco mais de nove mil associados adimplentes, de acordo com a assessoria de imprensa tricolor. Além da possibilidade de acesso garantido a todos os jogos na Fonte Nova, o projeto prevê descontos em redes conveniadas ao clube, sorteios e ações especiais da equipe baiana.

Confira abaixo a nota completa publicada pelo Bahia

O Esporte Clube Bahia vem a público informar que, após meses de apuração, identificou a prática de irregularidades envolvendo a comercialização do plano de sócios do Esquadrão, inclusive com valores abaixo aos dos preços oficiais praticados pelo Tricolor.

Em decorrência dessas irregularidades, o clube buscou apoio policial, estando em curso investigação para identificar eventuais responsáveis por possíveis práticas criminosas, possibilitando, assim, a adoção das medidas judiciais cabíveis.

Além disso, alguns associados vinculados a operações financeiras contestadas junto às operadoras de cartão de crédito tiveram seus cadastros bloqueados, devendo se dirigir à Central de Atendimento aos Sócios (CAS) para regularizar sua situação.

Diversas medidas relacionadas ao sistema de associação estão sendo tomadas, a fim de evitar que tais práticas voltem a ocorrer.

O Esporte Clube Bahia reitera que não medirá esforços para coibir quaisquer atos que possam prejudicar os associados do Esquadrão e causar prejuízos financeiros ao clube e a terceiros.

Fonte: globoesporte.com

Comentários
Carregando...