Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia deve ter mudanças para encarar o Peixe

7

Kleina fecha treino e Bahia deve ter mudanças diante do Santos

Kleina fecha treino e Bahia deve ter mudanças diante do Santos

William Barbio segue como titular? Fahel vai entrar e atuar como terceiro zagueiro? Ou Diego Macedo será novamente substituído por Léo Gago? São perguntas que só serão respondidas pelo treinador Gilson Kleina no Estádio da Vila Belmiro, nesta quinta-feira (9), pouco antes do início da partida entre Santos e Bahia.

No último treinamento realizado em Salvador, antes do embarque para São Paulo, o treinador do Bahia decidiu adotar completamente o clima de mistério. Fez um treinamento tático, mas sem a presença da imprensa no Fazendão.

O atacante William Barbio, motivo de preocupação no início da semana, após reclamar de dores no pé, treinou novamente com bola e está à disposição do treinador para enfrentar o Santos. A presença do camisa 38 na equipe titular, porém, não está garantida.

Gilson Kleina, na entrevista coletiva desta terça-feira (7), admitiu a possibilidade de modificar não só peças, mas também a estrutura tática da equipe. A definição, então, só na Vila Belmiro.

A tendência, depois do jogo contra o Fluminense, é que o volante Léo Gago possa ganhar uma nova chance entre os titulares no lugar de Diego Macedo, atualmente um atleta que desempenha função de meia pela direita. Outra possibilidade para enfrentar o Santos é William Barbio deixar o time, voltando a ser opção para o segundo tempo, para entrada do argentino Maxi Biancucchi.

Suposições, especulações e desconfianças só serão encerradas por volta das 18h30, quando o Bahia divulga oficialmente a escalação para o jogo na Vila.

Bahia deve encarar o peixe com Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Uelliton, Rafael Miranda, Léo Gago (Diego Macedo) e Emanuel Biancucchi; William Barbio (Maxi) e Kieza.

Comentários
Carregando...