Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia divulga novos detalhes do contrato com a Arena Fonte Nova

Tricolor projetou para, depois da Copa América de 2019, a instalação da grama sintética ou mista

Guilherme Bellintani na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
28

Na última terça-feira (19), o Bahia publicou uma nota oficial em seu site explicando detalhes do novo contrato assinado com a Arena Fonte Nova. Na nota, o clube trata sobre a loja oficial, o museu, a Central de Atendimento ao Sócio, a nova comunicação visual e benefícios ao torcedor, além do gramado do estádio.

Segundo o comunicado, a Arena Fonte Nova terá um novo gramado ainda neste Campeonato Brasileiro. O Bahia projetou para, depois da Copa América de 2019, a instalação da grama sintética ou mista. Porém, a mudança ainda depende do governo do estado. Confira outros pontos do comunicado:

Retirada das cadeiras do setor Norte

O novo vínculo assinado prevê a retirada das cadeiras no setor Norte Inferior, onde fica a Torcida Organizada Bamor, um antigo pedido dos torcedores. O governo do estado também precisa aprovar este pedido.

Torcida visitante

Nos jogos do Bahia, a torcida visitante não terá mais acesso ao anel inferior do estádio. O clube adotou essa medida em reciprocidade ao que ocorre com a torcida tricolor em jogos em outras cidades. Esta medida já foi adotada no jogo do último domingo (16), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Palavra do presidente

Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, discursou na assinatura do contrato, falando sobre os valores positivos para o Tricolor:

Além das inúmeras vantagens em termos de estrutura e no relacionamento com o nosso torcedor, o novo contrato também é muito bom economicamente para o Bahia, que pode faturar até 50% a mais do que ganhava com o acordo anterior

Comentários
Carregando...