Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia divulga os 22 relacionados para partida decisiva contra o Palmeiras

Lista conta com o retorno de Léo e Marco Antônio; Douglas, Paulinho e Clayton são os desfalques

Léo, Zé Rafael e Gregore treinam pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
125

Na tarde desta quarta-feira (15), o Bahia divulgou a lista com os 22 jogadores relacionados para a partida contra o Palmeiras, que acontece nesta quinta-feira (16), às 19h15, no Pacaembu, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Para esta partida decisiva, o técnico Enderson Moreira conta com o retorno do lateral-esquerdo Léo, que havia ficado fora do jogo de ida por suspensão. Além dele, o meia Marco Antônio, recuperado de dores no pé esquerdo, voltou a ser relacionado.

Por outro lado, o Bahia não conta com o goleiro Douglas, que ainda não voltou a jogar após se recuperar de uma luxação no cotovelo. Além dele, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Clayton, contratados após o final do período de inscrição da Copa do Brasil, ficam de fora.

O jogo de ida entre Bahia e Palmeiras, na Arena Fonte Nova, terminou empatado em 0 a 0. Quem vencer o jogo de volta, se garante nas semifinais. Como não existe mais o critério do gol fora de casa, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Relacionados

Goleiros: Anderson e Fernando
Laterais: Bruno, Léo e Nino
Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-campistas: Edson, Elton, Flávio, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Gilberto e Júnior Brumado.

Comentários
Carregando...