Bahia e Caixa têm reunião nesta sexta-feira

Bahia e Caixa têm reunião nesta sexta-feira


Após a Caixa Econômica Federal oficializar o patrocínio com o Vitória, é a vez de o Bahia correr contra o tempo para selar acordo com o banco e anunciá-lo como patrocinador master do clube. O superintendente da Caixa, Gerson Bordignon, em entrevista ao Galáticos Online e Bocão News, confirmou a negociação com o tricolor.

“Iniciamos a negociação com os dois clubes e a expectativa era anunciar a parceria ao mesmo tempo. Ainda nesta sexta-feira temos uma reunião com o Bahia e vamos ver como está a situação deles”, disse.

O representante do banco explicou o motivo pelo qual selou contrato com o rubro negro primeiro. “O Vitória já estava regularizado e resolvemos assinar logo para o reinício do Campeonato Brasileiro”, salientou.

Para fechar contrato com o a Caixa Econômica Federal, ainda nesta sexta-feira (5), o Bahia deverá apresentar certidões negativas e toda a documentação exigida pelo banco para selar o vínculo. Os moldes devem ser o mesmo do rival, com R$ 6 milhões investidos em um ano no clube do Fazendão.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e Imagem: Leonardo Santana – Galáticos Online