Bahia e Ítalo Melo se aproximam de renovação

Bahia e Ítalo Melo se aproximam de renovação por mais quatro anos

Bahia e Ítalo Melo se aproximam de renovação por mais quatro anos

Depois de quase perder o atleta por não recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), a diretoria do Bahia está próxima de anunciar a renovação contratual do jovem atacante Ítalo Melo.

Através do diretor de futebol do clube, Anderson Barros, o Bahia apresentou uma nova proposta ao representante do atleta que gostou dos valores. O novo contrato de Ítalo Melo teria duração de quatro anos até o fim da temporada de 2017.

Atualmente, o jogador possui vínculo com o tricolor baiano até o dia 31 de dezembro deste ano e, caso não acerte a renovação, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol mundial.

Ítalo Melo, promovido ao elenco profissional no início do ano, começou o Campeonato Brasileiro entre os titulares. Perdeu a posição e, apesar de ser utilizado como titular em quase toda intertemporada, deve começar o jogo contra o Corinthians no banco de reservas.

Antes de Ítalo Melo, a diretoria do Bahia renovou o contrato de mais três promessas das divisões de base: Madson, Anderson Talisca e Railan.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias