Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Em jogo fraco, Bahia apenas empata com o lanterna Jacobina

Tricolor teve o goleiro Douglas expulso e jogou boa parte da partida com um a menos

Kayke em jogo do Bahia contra o Jacobina (Foto: Divulgação/EC Bahia)
59

Na tarde deste domingo (4), o Bahia decepcionou e apenas empatou em 0 a 0 com o lanterna Jacobina, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Em um jogo sonolento, o Bahia atuou mal, teve o seu goleiro Douglas expulso e saiu de campo novamente vaiado pela torcida.

O Bahia tem apenas cinco pontos no estadual e está fora da zona de classificação. O próximo desafio do Tricolor será contra o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova, na próxima quarta-feira (7).

O JOGO

Primeiro tempo

O Bahia entrou em campo em Jacobina com o time considerado titular para tentar voltar a triunfar no estadual. A primeira chance do Tricolor foi aos oito minutos de jogo. Zé Rafael cruzou da esquerda, mas Lupita desviou e a bola não chegou em Kayke. Aos 12, Nino Paraíba lançou Zé Rafael, que chutou de primeira, mas longe do gol.

O meia Caio Ulisses, do Jacobina, deu um susto na torcida ao se chocar com o volante Edson e ficar sangrando. Mas o jogador conseguiu voltar à partida.

Totalmente sem inspiração, o Bahia tentou mais uma vez aos 26. Léo recebeu após troca de passes e cruzou, mas ninguém conseguiu alcançar.

Aos 36, Nino Paraíba avançou pela direita e bateu pro gol. A bola desviou, mas o goleiro Lupita conseguiu fazer grande defesa.

Aos 40 minutos, o goleiro Douglas foi expulso. Lucas Fonseca fez um recuo de cabeça muito curto e Michael chegou antes do goleiro, que acabou derrubando o jogador do Jacobina quase na entrada da área. O árbitro Jailson Macedo Freitas deu falta e cartão vermelho para Douglas. Com isso, o treinador Guto Ferreira teve que sacrificar o meia Allione para a entrada do goleiro reserva Rafael Santos, que estreou com a camisa tricolor.

Segundo tempo

Aos sete minutos, o Bahia chegou pela primeira vez na segunda etapa. Zé Rafael cobrou escanteio na área, mas o goleiro Lupita conseguiu tirar de soco.

Aos 17, o Jacobina teve uma boa chance. Kauê recebeu na área, chutou em cima de Lucas Fonseca. Aos 28, o Esquadrão foi pra cima. Léo cobrou lateral na área e Tiago cabeceou perto do gol.

Aos 38, Teco bateu de longe e a bola passou perto do gol defendido pelo Bahia. Aos 42, em falta favorável ao Tricolor próxima do gol, Vinícius bateu por cima.

Já nos acréscimos, aos 47, Vinícius carimbou o travessão na última chance do Bahia, que não tirou o zero do placar.

FICHA TÉCNICA
Jacobina 0 x 0 Bahia
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local
: José Rocha, em Jacobina
Data: 04/02/2018
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias

Cartões amarelos: Lupita (Jacobina) / Edson (Bahia)

Cartões vermelhos: Douglas (Bahia)

Jacobina: Lupita, Kauê (Cassin), Thiago Vermelhão, Mayko e Da Silva; Reinaldo, Deivison, Caio Ulisses (Matheus) e Michael; Vitinho (Luca Savóia) e Teco. Técnico: Orlando da Hora.

Bahia: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson e Elton; Zé Rafael, Allione (Rafael Santos) e Edigar Junio; Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

Comentários
Carregando...