Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia encerra preparação para enfrentar a Jacuipense e divulga lista de relacionados; confira

Jogo pela segunda rodada do Campeonato Baiano será às 20h45 desta quarta-feira (25), na Arena Fonte Nova

Guto Ferreira comanda treino do Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
432

Na tarde desta terça-feira (23), o Bahia finalizou a sua preparação para enfrentar a Jacuipense, às 20h45 desta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O Tricolor realizou um treino fechado no Fazendão.

O treinador Guto Ferreira comandou um treino tático e escalou a provável equipe que entrará em campo na noite desta quarta.

O Bahia deverá entrar em campo com uma formação alternativa, com: Anderson; Nino Paraíba, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e João Pedro; Nilton, Gregore e Vinícius; Marco Antônio, Mena e Edigar Junio.

O meia Régis, com dores musculares na coxa, foi poupado do treino e não foi relacionado para a partida. O jogador realizou tratamento na fisioterapia. Outro jogador poupado foi o volante Edson.

A lista de relacionados conta com o retorno dos jogadores que haviam sido poupados da partida contra o Bahia de Feira, no último domingo (21): o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Nilton e o atacante Edigar Junio. Outra novidade na lista é o volante Gregore, que deverá fazer sua estreia com a camisa tricolor.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Anderson e Douglas
Laterais: João Pedro, Léo, Mena e Nino
Zagueiros: Everson, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
Meio-campistas: Elton, Felipe, Gregore, Luís Fernando, Marco Antônio, Nílton, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Elber, Hernane e Júnior Brumado

Comentários
Carregando...