Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Com Gilberto e presença da torcida, Bahia encerra preparação para enfrentar o Paraná

Jogo acontece neste sábado (13), às 21h, no estádio de Pituaçu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Elenco do Bahia realiza treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
64

Na tarde desta sexta-feira (12), no Fazendão, o Bahia finalizou a sua preparação para a partida contra o Paraná, que acontece neste sábado (13), às 21h, no estádio de Pituaçu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino, que contou com sócios torcedores aniversariantes dos meses de setembro e outubro, teve a participação do atacante Gilberto, que se recuperou um incômodo na coxa.

Os jogadores iniciaram a atividade assistindo a um vídeo sobre o adversário deste sábado. Na sequência, no gramado do centro de treinamento, o grupo realizou um rachão, que terminou com empate entre as duas equipes por 2 a 2.

Para finalizar, o elenco realizou um treino de jogadas de bolas paradas, comandado pelo técnico Enderson Moreira, que deu foco nos escanteios e faltas laterais.

O zagueiro Everson, que se recuperou das dores no tornozelo, iniciou a fase de transição com um trabalho físico na academia. O também zagueiro Jackson, que está suspenso e não joga neste sábado, também ficou na sala de musculação. O zagueiro Tiago e o volante Elton realizaram tratamento no departamento médico.

Comentários
Carregando...