Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia busca superar má fase enfrentando a Chapecoense no retorno do Brasileirão

Partida, pela 13ª rodada da competição, acontece às 19h30 desta quinta-feira (19), na Arena Condá

Elenco do Bahia realiza treino em Chapecó (Foto: Divulgação/EC Bahia)
50

Nesta quinta-feira (19), às 19h30, o Bahia enfrenta a Chapecoense, na Arená Condá, em Chapecó, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a disputar a competição nacional após a pausa para a disputa da Copa do Mundo.

O momento do Bahia não é dos melhores. A equipe não vem tendo boas atuações desde a chegada do técnico Enderson Moreira, há cerca de um mês. Em cinco jogos com o novo treinador, o Tricolor venceu apenas um, contra o Ceará, logo na estreia de Enderson. Desde então, são quatro jogos sem vencer e sem fazer gols.

Para a partida, o Bahia tem novidades. Os novos reforços do time, o lateral-direito Bruno e o atacante Gilberto, já foram regularizados e estão prontos para estrear com a camisa tricolor. Gilberto acredita que o jogo será difícil:

Contra a Chapecoense é Campeonato Brasileiro. É difícil. Em Chapecó é complicado. Nós estamos preparados para conseguir fazer o Bahia subir na tabela. Vejo o elenco muito focado nisso. Com certeza a gente vai conseguir. É questão de tempo, ajustes que vão acontecer naturalmente

Além dos já esperados desfalques do goleiro Douglas e do atacante Kayke, o Tricolor também não irá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, que se lesionou na partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil, que aconteceu na última segunda-feira (16).

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Bahia
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada

Local: Arena Condá, em Chapecó
Data: 19/07/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Adicionais: Leonardo Sígari Zanon e Fabio Filipus (ambos do PR)

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Luiz Antônio; Bruno Silva (Leandro Pereira) e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

Bahia: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius e Zé Rafael; Élber (Gilberto) e Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Comentários
Carregando...