Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia encerra sequência fora de casa enfrentando o Atlético-PR em Curitiba

Jogo pela 22ª rodada é o terceiro consecutivo do Tricolor jogando fora de Salvador

Arena da Baixada (Foto: Divulgação)
27

Neste domingo (2), às 16h, o Bahia enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que disputa a sua terceira partida consecutiva fora de casa, vem embalado após o seu primeiro triunfo fora de Salvador na competição nacional, sobre o Ceará, na última quarta-feira (29).

Bahia e Atlético-PR estão colados na classificação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 25 pontos, enquanto que o Furacão tem 24. Por conta disso, o goleiro Douglas, que deve seguir como titular, ressaltou a importância da partida para a equipe baiana:

Penso que a gente se mostrou grande nos momentos difíceis desse ano. Ontem foi mais um exemplo que nos mostramos grandes. Diante desse desafio, vamos fazer uma grande partida e o Atlético sabe que vai enfrentar uma equipe qualificada. A gente está disposto a tirar essa invencibilidade do Atlético, estamos próximos da tabela e vai ser uma partida chave para a sequência do ano

Ex-jogador do Atlético-PR, o meia Vinícius irá reencontrar a equipe neste domingo. Porém, o jogador revelou não ter boas lembranças da equipe paranaense:

Pra mim, especial, um jogo marcante. Vou jogar contra meu ex-clube. Não gosto de ficar voltando por tudo o que aconteceu lá. Mas jogar em casa, jogar contra um time que já falei que era torcedor quando pequeno, minha família é de Curitiba, torcedora do Atlético-PR realizei meu sonho de jogar em meu time do coração, mas não tenho boas lembranças de lá. Hoje estou no Bahia, estou feliz aqui e espero chegar domingo e conseguir o triunfo

Para o jogo deste domingo, o Bahia não irá contar com o zagueiro Douglas Grolli, que segue tratamento para um problema na coxa esquerda. O goleiro Anderson, que se recupera de uma conjuntivite, também é desfalque.

Porém, o Tricolor conta com os retornos do zagueiro Tiago, recuperado de um problema na coxa, e do volante Elton, que cumpriu suspensão no jogo contra o Ceará.

Atlético-PR

Em grande sequência jogando na Arena da Baixada, o Atlético-PR quer fazer valer o seu mando de campo neste domingo. Para o jogo deste domingo, o treinador Tiago Nunes tem o retorno do meia Nikão, que cumpriu suspensão no jogo contra o Vasco. Com um lesão no tornozelo, o meia Marcinho é dúvida.

FICHA TÉCNICA
Atlético-PR x Bahia
Campeonato Brasileiro – 22ª rodada 

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 02/09/2018
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Adicionais: Rafael Gomes Felix da Silva e Thiago Duarte Peixoto (SP)

Atlético-PR: Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Lucho González; Nikão, Raphael Veiga e Marcinho (Bruno Nazário); Pablo. Técnico: Tiago Nunes

Bahia: Douglas; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Flávio e Elton; Vinícius e Marco Antônio; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Comentários
Carregando...