Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia enfrenta o Corinthians na Fonte Nova pela 28ª rodada. É vencer ou vencer!

Bahia marca o 2º sobre o Vitória na semi do Nordeste (Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Até a tarde de ontem, mais de Mais de 20 mil ingressos já tinham sido vendidos para a partida entre Bahia e Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h, e até lá, este número deve aumentar, pois a Torcida Tricolor está disposta a poiar o Esquadrão de Aço. Parte dessa motivação veio após a partida contra o Palmeiras, onde o Bahia conseguiu igualar o placar fora de casa, atuando com muita vontade, buscando o triunfo todo o tempo.

O retrospecto recente entre as duas equipes é bem interessante, pois nos últimos cinco jogos, as duas equipes perderam apenas uma vez, sendo dois empates e dois triunfos para ambos. Apesar da larga vantagem do Corinthians na tabela, que vive na expectativa para o título nacional, o Bahia deve impor o seu futebol, partindo pra cima, fazendo valer o mando de campo e o apoio da sua imensa torcida.

A imprensa paulista e talvez a própria equipe do Corinthians acreditam que o Bahia vem empolgado, pois conseguiu empatar com o “Poderoso” Palmeiras no Pacaembú e que é uma questão simples vencer o Tricolor na Fonte. Mostraremos a nossa força não somente pela grandeza do nosso Clube, mas pela gigantesca Torcida Tricolor que irá apoiar o Esquadrão de Aço durante os 90 minutos dessa partida. Sairemos vencedores.

O Bahia de Carpegiani

O Bahia não pode contar com Mendonza impedido de jogar por questões contratuais. Dentre os relacionados para esta partida, podemos destacar os retornos de Tiago e Edson, que estavam cumprindo suspensão na rodada anterior, bem como Thiago Martins, Allione e Matheus Salles, que ficaram de fora por obrigação contratual.

De fora: Mendoza; Wellington Silva e Jackson

Pendurados: Anderson, Feijão, Jean, Juninho, Juninho Capixaba, Mendoza

O Corinthians de Fábio Carille

O time do técnico Carille vem com um time quase completo, pois o zagueiro Pablo não irá jogar pois está com problemas físicos. Fagner e Romero estão de volta após cumprirem suspensão. Pedro Henrique joga e Camacho vai ser mantido na vaga de Gabriel que está suspenso. Na esquerda, Jadson e na direita Romero.

De fora: Pablo, Gabriel, Léo Santos, Paulo Roberto e Vilson

Pendurados: Balbuena, Cássio, Rodriguinho, Pablo e Jadson

Jogadores do Esquadrão que foram relacionados para a partida

Goleiros: Anderson e Jean;
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis;
Zagueiros: Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago;
Volantes: Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales e Renê Júnior;
Meias: Allione, Ferrareis, Régis, Vinícius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Hernane e Rodrigão.

Ficha Técnica

Bahia x Corinthians
Campeonato Brasileiro – 28ª rodada
Local: Fonte Nova, em Salvador
Data: 15/10/2017
Horário: 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba; Renê Junior; Edson, Zé Rafael, Allione e Edigar Junio; Rodrigão. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô. Técnico: Fábio Carille

Comentários
Carregando...