Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia enfrenta o Fluminense no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro

Partida, pela 17ª rodada da competição, acontece às 19h deste domingo (5)

Estádio do Maracanã (Foto: Divulgação)
62

Neste domingo (5), às 19h, o Bahia enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor segue na sua maratona de jogos no mês de agosto. A equipe volta a entrar em campo apenas três dias após ter enfrentado o Palmeiras pela Copa do Brasil.

O Bahia vive um momento de confiança e quer seu primeiro triunfo fora de casa no Brasileirão. O volante Gregore diz que a equipe vai para a partida com uma proposta de vencer:

A gente vai com a proposta de vencer o jogo, de evoluir nosso padrão de jogo, que a gente vem crescendo nos últimos jogos. A gente sabe que, no Brasileiro, precisa pontuar a cada partida. A gente vai para vencer, mas na cabeça que a gente precisa pontuar

Neste domingo, o Bahia tem o desfalque do lateral-esquerdo Léo, que pertence ao Fluminense e não pode jogar por questões contratuais. Porém, a equipe conta com os retornos do zagueiro Lucas Fonseca e do meia Zé Rafael, que cumpriram suspensão contra o Atlético-MG, na última segunda-feira (30).

O Bahia está há cinco jogos sem perder no Brasileirão e está na 15ª posição do campeonato, com 17 pontos.

Fluminense

No último meio de semana, a equipe carioca venceu o Defensor, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana. Com isso, a equipe busca aproveitar o bom momento e conta com a confiança do torcedor para ter outro bom resultado em casa. O zagueiro Digão, que completou 100 jogos pela equipe, falou sobre o confronto com o Bahia:

Temos que aproveitar o fator casa, como fizemos contra o Palmeiras. Esperamos somar seis pontos nesses próximos dois jogos. Serão importantes para nossa caminhada no campeonato

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Bahia
Campeonato Brasileiro – 17ª rodada

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 05/08/2018
Horário: 19h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
Adicionais: Thiago Luis Scarascati e Adriano de Assis Miranda (ambos de SP)

Fluminense: Julio César; Léo, Digão, Gum e Ayrton Lucas; Richard, Mateus Norton, Jadson, Sornoza, Marcos Junior e Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Bahia: Anderson; Bruno, Lucas, Tiago e Mena; Elton e Gregore; Zé Rafael, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Comentários
Carregando...