Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Buscando fugir do Z-4, Bahia enfrenta o Grêmio na Arena Fonte Nova

Esquadrão tem o retorno de Douglas e Léo, mas tem os desfalques de Gregore, Élber, Marco Antônio e Edigar Junio

Elenco do Bahia realiza treino na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Neste domingo (3), às 16h, o Bahia enfrenta o Grêmio, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento e em péssima fase fora de casa, o Tricolor vai buscar um bom resultado dentro dos seus domínios para se recuperar na competição.

Para o jogo deste domingo, o Tricolor conta com os retornos do goleiro Douglas e do lateral-esquerdo Léo, que se recuperaram de lesão. Porém, o Bahia ainda tem os desfalques do meia Marco Antônio e do atacante Edigar Junio, machucados.

A equipe do técnico Guto Ferreira ainda tem mais dois desfalques: o volante Gregore e o atacante Élber receberam o terceiro amarelo na partida contra o Flamengo, na última quinta-feira (31), e cumprem suspensão automática.

Já o Grêmio, 10º colocado no Brasileirão, quer acabar com a invencibilidade do Bahia como mandante. Porém, o time comandado por Renato Gaúcho precisa superar seus desfalques.

A equipe não conta com o lateral-direito Léo Moura, o volante Arthur e o atacante Luan, vetados por lesão. O zagueiro Kannemann ainda é dúvida. Os gaúchos, por outro lado, contam com o retorno do volante Ramiro.

FICHA TÉCNICA
Bahia X Grêmio
Campeonato Brasileiro – 9ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 03/06/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Pericles Bassols (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)
Adicionais: Nielson Nogueira Dias e Gilberto Rodrigues Castro Junior (ambos de PE)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Nilton; Allione, Elton, Vinicius e Zé Rafael; Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.

Grêmio: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann (Paulo Miranda) e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.

Comentários
Carregando...