Bahia esclarece situação de jogadores

Bahia esclarece situação de jogadores

Marcelo Lomba é um dos poucos jogadores a comentar a situação do clube


Diante das informações divulgadas nas últimas 24 horas, a Assessoria de Imprensa do Bahia divulgou nota, assinado pelo jornalista Jayme Brandão, esclarecendo a situação de alguns jogadores que estão com situações pendentes no clube. A nota desmente a rescisão de contrato do argentino Paulo Rosales, que seria o primeiro jogador a deixar o Tricolor na gestão do interventor Carlos Rátis. Confira:

“Esclarecemos que o atleta Paulo Rosales ainda não acertou sua rescisão contratual com o Bahia, apesar dele já ter sido anunciado oficialmente por um clube argentino.O assunto sobre sua rescisão está sendo tratado pelo interventor Carlos Rátis, que deve ter uma reunião com o jogador e seu empresário ainda hoje ou amanhã. Além de Rosales, Rátis também está tentando resolver as rescisões de Jéferson, Pablo e Adriano, que estiveram no Fazendão na quarta-feira.

O Gestor de Futebol do Bahia, Anderson Barros, recebeu “carta branca” do interventor para administrar este departamento do clube. Ele está em São Paulo, ao lado da delegação que se prepara para o jogo de amanhã, contra a Ponte Preta. Anderson afastou a possibilidade de qualquer movimento de solidariedade ao ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, referendado pelo goleiro Marcelo Lomba, um dos líderes dos jogadores do Tricolor.

“Já estou no clube há dois anos e a gente estava em Salvador da vez anterior e atrapalhou um pouco, mas viemos para São Paulo pouco foi comentado sobre isso e temos o foco total”, disse o goleiro numa emissora de rádio, antes mesmo do jogo contra o São Paulo, no Morumbi.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Tribuna da Bahia

Foto: ECB