Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia está definido para jogo no Mineirão

0

Com três atacantes, Bahia está definido para jogo no Mineirão

O Bahia está definido e cheio de desfalques para enfrentar o Cruzeiro, líder do Brasileirão, no Estádio Mineirão. Na manhã desta quarta-feira (10), no Fazendão, o treinador Gilson Kleina comandou um trabalho tático e repetiu a formação utilizada no primeiro treino da semana.

Com nove desfalques, o técnico do Bahia modificou a estrutura tática que colocou em campo nas últimas apresentações. Por isso, contra o time mineiro, nesta quinta-feira (11), a equipe tricolor voltará a jogar com três volantes.

Na defesa, com Roniery e Demerson lesionados, e Pará suspenso, o jovem Railan, Lucas Fonseca e Guilherme Santos foram os escolhidos pelo treinador. No meio de campo, ao invés de uma linha com quatro atletas, Kleina optou por formar o antigo trio de volantes.

Um pouco mais à frente, sem Diego Macedo e Kieza, o comandante do tricolor baiano trabalhou a equipe com três atacantes: Rafinha, Maxi e Rhayner.

A formação que deve enfrentar o Cruzeiro: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda e Léo Gago; Rafinha, Rhayner e Maxi Biancucchi.

Os reservas treinaram com Guido; Galhardo, Adailton, Uelliton e Potita; Feijão, Bruno Paulista, Branquinho e Emanuel Biancucchi; William Barbio e Alessandro.

Os demais jogadores participaram de uma atividade técnica. O meia-atacante Marcos Aurélio e Jeam treinaram e devem ficar à disposição para o jogo contra o Figueirense, domingo (14), em Feira de Santana.

Comentários