Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia está maduro para atuar fora de casa, diz Kleina

9

Kleina diz que o time está maduro para atuar fora de casa

O treinador gostou da atuação diante do Fluminense e quer que ela se repita diante do Santos

O comandante Gilson Kleina, sabe do bom momento que o time do Santos, próximo adversário do Bahia, vem vivendo no Campeonato Brasileiro. Nesse segundo turno, a equipe paulista tem uma das melhores campanhas, vem de dois triunfos seguidos e ainda contará com o fator casa, nesta partida. No entanto, Kleina ressalta a qualidade do seu elenco, afirmando que os jogadores estão maduros para jogar longe de Salvador.

“O Santos é uma equipe que joga em cima, tem muitos pontos fortes que a gente tem que neutralizar, mas temos que jogar também. Nosso time está maduro, conseguindo atuar bem fora de casa, colocando a bola no chão. Estamos tentando tirar o controle dos dono da casa. Aconteceu isso no jogo contra o Fluminense, quando começamos o jogo perdendo. Colocamos os laterais em cima, as coisas funcionaram bem e conquistamos o empate”, comentou.

Mesmo com uma boa sequência no Brasileirão, o Bahia, com 30 pontos ganhos, na 14ª colocação, se encontra bem próximo da zona de rebaixamento. Apenas três pontos a frente do primeiro da zona (Vitória). Pensando nisso, o treinador Tricolor, ressalta a importância de pontuar nesse jogo contro o Santos, nesta quinta-feira (9), na Vila Belmiro.

“Temos que vê o nossos objetivos que ainda é fugir da zona. Estamos fazendo de tudo para pontuar, em todos os jogos. Temos que batalhar, a mentalidade tem que ser essa. Tem que ser inteligente, saber atacar e se defender. A gente vai lá para tentar trazer os três pontos, claro que respeitando a equipe do Santos. Espero que o time entre focado para isso”, finalizou.

Comentários
Carregando...