Bahia está próximo de anunciar lateral colombiano

Bahia está próximo de anunciar lateral-direito colombiano


Além de Neto e Madson, o treinador Cristóvão Borges deve ganhar mais uma opção para lateral-direita. Trata-se do colombiano Juan Camilo Angulo Villegas, de 24 anos. O jogador está próximo de ser anunciado como mais um reforço do tricolor baiano para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

No início da manhã desta terça-feira (2), de acordo com a imprensa colombiana, o jogador se reuniu com a diretoria do Cúcuta Deportivo, seu atual clube, quando acertou a rescisão contratual.

Será a terceira experiência internacional do lateral-direito Juan Camilo Angulo Villegas. Antes do Bahia, o atleta defendeu o Tigre, da Argentina, e teve uma rápida passagem pelo futebol chinês, onde jogou pelo Shanghai Shenhua.

O jogador colombiano será o quarto reforço anunciado pelo gestor de futebol do Bahia, Anderson Barros.

Juan Camilo começou a carreira no América de Cali. Em 2010, o novo lateral-direito do Bahia trocou o futebol colombiano pela Argentina. Defendeu o Tigre e no ano seguinte foi negociado para Shanghai Shenhua, da China. Voltou para o futebol da Colômbia na temporada passada, contratado pelo Deportivo Cúcuta.  

Ficha do Jogador

Nome: Juan Camilo Angulo Villegas

Nacionalidade: Colômbia

Data de Nascimento: 26-09-1988 (24 anos)

Naturalidade: Florida – Colômbia

Posição: Defensor

Altura: 178 cm

Peso: 72 kg

Histórico Profissional: América de Cali 2002 a 2010, Tigre (E) 2010/11, Shanghai Shenhua 2011 e Cúcuta Deportivo 2012/13.

Clube: Cúcuta Deportivo


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Imagem: FutebolRed e Colombia