Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia está próximo de anunciar Paulo César Carpegiani como seu novo técnico

Paulo César Carpegiani, ex-técnico do Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/Agência PR Press)
1

Paulo César Carpegiani está muito próximo de assinar como novo técnico do Bahia. Após não conseguir acertar com Milton Mendes, a equipe tricolor entrou em contato com o experiente treinador na tarde desta quarta-feira (4). Faltam poucos detalhes para a assinatura do contrato e Carpegiani deverá chegar em Salvador nesta quinta-feira.

O treinador, de 68 anos, chegará ao Bahia após a demissão de Preto Casagrande, anunciada nesta terça-feira. Se confirmado, Carpegiani chegará com a missão de evitar o rebaixamento. O tricolor baiano é o 13º colocado no Campeonato Brasileiro, apenas um ponto a frente da zona de rebaixamento.

Carpegiani deverá ser o quarto treinador do Bahia na temporada. A equipe começou 2017 com Guto Ferreira, que conquistou a Copa do Nordeste, mas, no final de maio, deixou o cargo para treinar o Internacional. O Bahia contratou Jorginho para substituí-lo, mas ele foi demitido em agosto e deu lugar a Preto Casagrande.

O último trabalho de Paulo César Carpegiani foi no Coritiba, time do qual ele foi demitido em fevereiro. Em 32 jogos, o treinador teve 11 triunfos, 10 empates e 11 derrotas. O técnico foi sondado para treinar o rival Vitória em julho, mas a negociação não foi bem sucedida.

Comentários