Bahia estreia camisa contra o Botafogo

Bahia estreia camisa contra o Botafogo

Após uma longa espera e vários meses de atraso o Bahia irá apresentar a torcida, nessa quarta-feira (5/6), contra o Botafogo, o seu novo uniforme para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Por enquanto o departamento de marketing do clube mantém sob total sigilo o modelo que será utilizado pelo clube no restante da temporada.

No dia 18 de março em entrevista para a rádio Itapoan FM, o presidente Marcelo Guimarães Filho, rasgou elogios para o modelo que foi apresentado pela Nike – fornecedora de material esportivo  do clube – e na época confirmou que os novos padrões do Tricolor seriam apresentados na parte final do Campeonato Baiano. O que acabou não acontecendo.

O Bahia é o ultimo dos clubes, que tem a Nike como fornecedor de material esportivo, a apresentar a torcida e imprensa seus novos uniformes para o restante da temporada. Antes Santos, Internacional, Coritiba e Corinthians haviam mostrado suas novas camisas de jogo aos torcedores.

Patrocinio e salários

A assessoria de imprensa do Bahia esclareceu, através de nota para a imprensa, que não houve equivoco com relação ao pedido feito pelo departamento de marketing do Clube à Nike para o novo uniforme, que de acordo com alguns veículos de comunicação, a remessa deveria sair já com a marca da Caixa Econômica Federal como patrocinadora máster.

De acordo com a nota, a remessa que chegará e que o Bahia apresentará amanhã contra o Botafogo, ainda estará com a marca da OAS Empreendimentos, que a negociação com a Caixa Econômica Federal continua em aberto e que o contrato ainda não foi assinado.

A nota ainda trouxe a informação de que os salários de jogadores e funcionários não estão dois meses atrasados. Segundo a assessoria de imprensa os vencimentos dos funcionários do clube estão em dia enquanto que os dos jogadores estão um mês em aberto. Existe uma previsão de regularizar esta situação ainda esta semana.

Fonte: Tribuna da Bahia

Foto: Divulgação