Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia faz jogo de ida das quartas da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB em João Pessoa

Bahia vence Botafogo-PB em João Pessoa (Foto: Josemar Gonçalves)
89

Nesta quinta-feira (26), às 21h45, o Bahia enfrenta o Botafogo-PB no estádio Almeidão, em João Pessoa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O duelo de 180 minutos vale vaga na semifinal da competição regional.

As duas equipes estavam no mesmo grupo da primeira fase do torneio. Cada equipe venceu uma partida. Em Salvador, triunfo do Botafogo-PB por 1 a 0. Já em João Pessoa, o Bahia venceu fora de casa por 2 a 0. Na terceira partida entre as equipes, o goleiro Douglas acredita em um jogo acirrado:

Com certeza vai ser uma partida mais difícil do que a última, tanto para o Botafogo como para nós. Vai ser um jogo de um nível mais alto, por ser mata-mata, duas partidas ida e volta. A gente tem uma boa lembrança da última partida lá, fomos bem, controlamos a equipe adversária. Vamos enfrentar uma equipe mais entrosada, mais forte, com uma segunda chance de derrotar a gente, mas a gente também vai mais forte para esse duelo, sabendo que se fizermos uma partida segura, temos tudo para conseguir a classificação em casa

O Tricolor não conta, nesta partida, com o lateral-esquerdo Léo e o meia Zé Rafael, que estão suspensos. Além deles, o zagueiro Lucas Fonseca (poupado), o lateral-direito Nino Paraíba (liberado para acompanhar o nascimento do filho) e o atacante Kayke (lesionado) também desfalcam o Bahia.

 

A novidade entre os relacionados é o jovem meia Felipinho, que atua pela equipe sub-20.

Enquanto isso, o Botafogo-PB vem animado após um grande triunfo de 4 a 0 sobre o Náutico pela Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, a equipe paraibana terá desfalques para a partida: os novos reforços Leleco e Alex Gonçalves, além de Mário, que não joga por pertencer ao Bahia.

FICHA TÉCNICA
Botafogo-PB x Bahia
Copa do Nordeste – Quartas de final (1º jogo)

Local: estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)
Data: 26/04/2018 (quinta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)

Botafogo-PB: Saulo; Gedeílson, Valber, Lula e Carlos Renato; Rafael Jataí, Rogério e Allan Dias; Marcos Aurélio, Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.

Bahia: Douglas; João Pedro; Tiago, Grolli e Mena; Elton; Marco Antônio, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Comentários
Carregando...