Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia faz proposta de empréstimo pelo zagueiro Luiz Felipe, do Santos

Tricolor quer contar com o defensor até o final desta temporada

Luiz Felipe, zagueiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação)
120

O Bahia demonstrou interesse em contratar por empréstimo o zagueiro Luiz Felipe, de 24 anos. De acordo com o site Globo Esporte, o Tricolor fez uma proposta ao Santos para ter o defensor até o final desta temporada.

O Tricolor seria responsável pelos salários do zagueiro caso a negociação vá para frente. No ano passado, Luiz Felipe renovou seu contrato com o Santos até o final de 2022.

Nesta temporada, Luiz Felipe jogou seis partidas, quatro delas como titular. O zagueiro chegou ao Santos 2016, vindo da equipe do Paraná. Em pouco tempo, ele se tornou titular da zaga santista, porém, em outubro daquele ano, acabou sofrendo uma grave lesão no joelho, que fez com que ele ficasse sem jogar por mais de 10 meses.

Após voltar a jogar, o zagueiro acabou encontrando a concorrência de David Braz e Lucas Veríssimo, que hoje fazem a dupla titular do Santos. Luiz Felipe hoje é a quarta opção para a zaga santista, atrás dos dois titulares e de Gustavo Henrique.

A assessoria de imprensa do Bahia afirmou que não irá se pronunciar sobre o caso. O site Globo Esporte tentou entrar em contato com Miguel Caluf, empresário do jogador, mas ele não atendeu as ligações.

Comentários
Carregando...