Bahia faz treino técnico e tático

Com novo contratado em campo, Bahia faz treino técnico e tático

Atividade foi a primeira de Fabrício no clube. Madson não aparece para treinar pelo segundo dia consecutivo e jurídico do clube já se movimenta


Uma cara nova no treino do Bahia. Anunciado pelo Tricolor nesta quarta-feira, o volante Fabrício, que veio do Juventude, juntou-se ao elenco e participou de uma atividade técnica e tática comandada pelo técnico Cristóvão Borges no campo principal do Fazendão. Antes do treinamento com bola, os jogadores trabalharam por cerca de uma hora na academia do clube.

Após o treino, Fabrício falou pela primeira vez como jogador do Bahia. Ele elogiou o elenco e diz que quer agarrar a primeira oportunidade em um clube fora de Caxias do Sul.

– É um grande desafio. Uma grande oportunidade na minha carreira. Pela primeira vez eu saio de Caxias. Eu espero fazer um grande campeonato, somar com meus companheiros e agarrar a oportunidade com minhas mãos – comenta.

Alguns jogadores chegando, outros saindo. Nesta quarta, o lateral Madson não apareceu para treinar pelo segundo dia consecutivo. Embora ainda não tenha sido notificado sobre a rescisão contratual por não recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o clube já acionou o Departamento Jurídico, que vai recorrer da decisão.

O dia também foi de retornos no Fazendão. O volante Fahel, que passou por uma cirurgia dentária, e o zagueiro Rafael Donato, recuperado de um estiramento na coxa direita, participaram normalmente das atividades. Eles não treinavam desde a reapresentação do elenco, na última sexta-feira. Por outro lado, Hélder segue no departamento médico, com dores no tornozelo.

Fonte: Rafael Santana –GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB