Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia faz treinos em dois períodos para decisão contra o Vitória

Bahia Treino Fazendão

Bahia segue se preparando para a grande decisão contra o Vitória. Totalmente focados na partida, nesta quarta-feira (04),na Arena Fonte Nova,ás 16h (Brasília) com mando de campo do esquadrão, o elenco tricolor realizou atividades em dois períodos

No primeiro turno, os jogadores se reuniram com a comissão técnica para conversar sobre a final. Depois, Doriva comandou um trabalho de fundamentos e finalizações.

Na parte da tarde, o treinador tricolor aproveitou para fazer algumas alterações e testar a equipe. Para isso, foi realizada uma atividade tática em campo reduzido.

Ficaram de fora em ambos os treinamentos: o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário, que buscam recuperação após cirurgias. O meia Rômulo que está lesionado, Edigar Junio e Hernane que trabalharam na fisioterapia.

O Bahia volta a treinar nesta quinta-feira (05), às 15h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova para reverter o placar da última partida e levar o título do campeonato baiano 2016.

 

 Sobre o Autor: Igor Freitas
Igor Avatar

Igor é estudante de Jornalismo, nascido em 1995, colaborador do Torcidabahia.com e apaixonado pelo tricolor. Muito feliz em escrever pelo clube do coração. Dois anos de carreira como criador e editor de conteúdos em sites, web rádio e páginas da internet. Amo o que faço.

 

Leia mais:
Com Edigar e Hernane em tratamento, Thiago Ribeiro confia em superação do grupo
Último técnico do Bahia a vencer um Ba-Vi, Marquinhos Santos crê em título tricolor
De novo sem Edigar e Hernane, Bahia faz segundo treino do dia no Fazendão
“Vamos ter que fazer o melhor jogo da temporada”, admite Thiago Ribeiro
Baianão sub-20: Ingresso para a decisão entre Bahia e Vitória vale 1kg de alimento
Com estiramento muscular, Edigar Junio vira dúvida para final do Baiano

Comentários
Carregando...