Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia finaliza preparação para enfrentar Botafogo-PB com treino fechado no Fazendão

Nesta quinta-feira (29), Tricolor enfrenta a equipe paraibana em João Pessoa, pela Copa do Nordeste

Elenco do Bahia realiza treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
205

Na manhã desta quarta-feira (28), no Fazendão, o Bahia finalizou a sua preparação para enfrentar o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (29), pela Copa do Nordeste. A atividade foi fechada para a imprensa.

O elenco realizou um treino tático, comandado pelo treinador Guto Ferreira, que escalou o provável time titular para a partida desta quinta. A atividade contou com paralisações do treinador para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. Em seguida, os auxiliares André Luís e Cláudio Prates comandaram um treinamento de bolas paradas com os jogadores.

A atividade não contou com o zagueiro Lucas Fonseca, que sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa, ficou na fisioterapia e não viaja com a equipe para João Pessoa. Outro desfalque tricolor é o atacante Kayke, que sofreu um trauma no tornozelo durante o treino e deixou o gramado mais cedo.

Os jogadores seguiram no Fazendão após a atividade. Na tarde desta quarta, a delegação do Bahia embarca para João Pessoa, onde joga às 21h45 desta quinta-feira.

Comentários
Carregando...