Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Cerro pela Copa Sul-Americana

Jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana acontece nesta quarta-feira (25), às 21h45, no estádio de Pituaçu

Régis treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
63

Na tarde desta terça-feira (24), o Bahia realizou, no Fazendão, o seu último treino antes da partida contra o Cerro, do Uruguai. O jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana acontece nesta quarta-feira (25), às 21h45, no estádio de Pituaçu.

O técnico Enderson Moreira já havia adiantado que alguns jogadores habitualmente titulares serão poupados da partida. No treinamento desta terça, cinco jogadores ficaram fora: o lateral-direito Bruno (que não pôde ser inscrito na competição), o zagueiro Tiago, os volantes Elton e Gregore e o atacante Edigar Junio.

A imprensa pôde acompanhar somente os primeiros 15 minutos da atividade. Depois, Enderson Moreira comandou um treinamento tático, no qual escalou o provável time titular desta quarta. No final da atividade, os jogadores aprimoram as bolas paradas.

O lateral-direito Nino Paraíba ainda se recupera de lesão e realizou tratamento no departamento médico. Em processo de transição física, o goleiro Douglas e o atacante Kayke participaram de um treino físico-técnico no campo.

Depois do treino, o elenco do Bahia foi para a concentração, onde ficará até pouco antes do jogo.

Comentários
Carregando...