Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia finaliza preparação para partida contra o Flu de Feira, com sessão de vídeos

Jogadores do Bahia realizam treinamento na tarde desta terça-feira (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O Bahia, enfim, está pronto para a partida contra o Flu de Feira. Na tarde desta terça-feira, o técnico Guto Ferreira comandou a última atividade antes do jogo, no Fazendão. Antes das atividades, no entanto, os jogadores foram ao auditório do centro de treinamento para assistir a um vídeo sobre o adversário.

Tricolor vai enfrentar o time de Feira de Santana nesta quarta-feira, no Joia da Princesa. Delegação viaja para município a 100 km de Salvador na noite desta terça.

Em campo, o treinador aplicou um trabalho técnico com todo o elenco. Em seguida, foi a vez de separar os jogadores que devem começar a partida desta quarta para a realização de um treino tático. Como a atividade desta tarde foi fechada à imprensa, como de costume antes de jogos, a escalação do time titular é um mistério.

O atacante Maikon Leite, que foi regularizado nesta terça, treinou normalmente junto com o grupo. Edigar Junio, Wellington Silva e Matheus Reis fizeram um trabalho de transição, e o volante Yuri ficou em tratamento na fisioterapia.

Os jogadores relacionados para a partida contra o Flu de Feira seguem para o município, que fica a cerca de 100km de Salvador, ainda nesta noite. Na quarta, Guto Ferreira vai comandar um atividade para o restante do grupo, que ficará no Fazendão, em preparação para a partida de sábado, contra o Paraná, pela Copa do Brasil.

Com 10 pontos, o Bahia é o vice-líder do Campeonato Baiano, seguido pelo Flu, que tem a mesma pontuação. O Tricolor entra em campo às 21h45 desta quarta (horário de Brasília), em partida que terá cobertura em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com.

Comentários
Carregando...