Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia x Flamengo :: Pré-jogo

4

Desfalcado, Bahia terá nova dupla de ataque diante do Flamengo hoje

O técnico Gilson Kleina fez mistério e não revelou o time que encara a equipe carioca

O torcedor tricolor vai precisar esperar até minutos antes da bola rolar para ter certeza da escalação do Bahia no jogo das 16h de hoje, contra o Flamengo, na Fonte Nova. O técnico Gilson Kleina fez mistério e não revelou o time que encara a equipe carioca.

Certo é que o Esquadrão não terá a sua dupla de ataque titular. Kieza levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Rafinha, por sua vez, foi emprestado pelo Flamengo e uma cláusula contratual o impede de entrar em campo.

A tendência é que Henrique e Maxi Biancucchi fiquem com as vagas, mas William Barbio também está na briga, já que fez a diferença na vitória de 1×0 contra o Sport, na última quarta-feira. Foi dele a jogada que resultou no gol de Railan.

O ataque não deve ser o único setor a sofrer mudanças. Muito questionado pela torcida, o meia Marcos Aurélio deve começar no banco de reservas. O argentino Emanuel Biancucchi é o mais forte candidato a aparecer no setor.

A lista de relacionados traz 22 jogadores e duas surpresas. A primeira é a volta do atacante Potita, que ainda não vestiu a camisa do Bahia na atual temporada. O atacante vinha treinando bem e ganhou a confiança do comandante.  

Quem também terá chance de sentar no banco de reservas é o meia Rômulo. Revelado na categoria de base tricolor, ele tem apenas 18 anos e foi relacionado pela primeira vez para uma partida no profissional.

Flamengo terá dois desfalques; Eduardo da Silva volta ao time

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá de aproveitar as peças do elenco para montar o time do Flamengo que enfrentará o Bahia. Situação normal para a época do ano, quando a sequência intensa de jogos maltrata alguns jogadores.

Na última partida, o time não pôde contar com Eduardo da Silva, poupado com dores musculares. Recuperado, o atacante está pronto para encarar o tricolor. Por outro lado, Luxa ainda não sabe se poderá contar com Éverton. O meia continua em tratamento da pancada sofrida no tornozelo direito e será reavaliado.

De qualquer maneira, ele está concentrado com o grupo. O atacante Alecsandro e o volante Cáceres, suspensos, desfalcam o time.

Comentários
Carregando...