Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Elenco do Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Santos

Tricolor enfrenta o Santos neste sábado (21), na Arena Fonte Nova

Jogadores do Bahia realizam treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
59

Na tarde desta quarta-feira (18), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para enfrentar o Santos, neste sábado (21), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O grupo iniciou as atividades realizando um trabalho físico de força na academia. Depois, o time desceu ao gramado e lá, o técnico Guto Ferreira realizou um treino tático, no qual a provável equipe titular foi escalada. Na sequência, os jogadores trabalharam finalizações.

O atacante Kayke voltou a treinar normalmente após ter sido desfalque nas últimas semanas por conta de um problema no tornozelo. O zagueiro Lucas Fonseca já se recuperou de dores na coxa, mas não treinou por causa de uma indisposição. O zagueiro Jackson continua seu processo de recuperação após uma cirurgia no joelho e realizou apenas musculação.

O Bahia perdeu para o Internacional no último domingo (15), na estreia do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 17º colocado da competição, ainda sem pontuar. O Santos venceu o Ceará na estreia é o 3º colocado, com três pontos.

Comentários
Carregando...