Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Em São Paulo, Bahia inicia preparação para partida decisiva contra Atlético-PR

Atividade, na manhã desta segunda-feira (29), aconteceu no CT do Palmeiras

Elenco do Bahia realiza treino no CT do Palmeiras (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Na manhã desta segunda-feira (29), o elenco do Bahia se reapresentou no CT do Palmeiras, em São Paulo, e iniciou a preparação para a partida contra o Atlético-PR, que acontece nesta quarta-feira (31), na Arena da Baixada, jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Na atividade, o técnico Enderson Moreira reuniu os seus atletas para uma longa conversa sobre a partida contra o Corinthians, no último sábado (27), e sobre o jogo decisivo contra o Atlético-PR.

Na sequência, o elenco realizou um trabalho de aquecimento e liberação miofascial, comandados pelo preparador físico Edy Carlos e o fisioterapeuta José Dourado Neto.

O elenco finalizou as atividades com uma atividade técnica e tática em campo reduzido, comandada por Enderson Moreira, que dividiu o grupo em três.

O meia Zé Rafael, que não participou do jogo contra o Corinthians, suspenso, juntou-se ao elenco e participou normalmente da atividade.

A delegação do Bahia viaja na noite desta segunda-feira para Curitiba, onde, no CT do Coritiba, finaliza a preparação para a partida na tarde desta terça-feira (30).

Comentários
Carregando...