Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia inicia preparação para pegar o Flamengo

0

Foco no domingo

Elenco já trabalha para enfrentar o Flamengo

Após vencer o Sport, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira para dar inicio a preparação para o jogo contra o Flamengo, domingo, na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram o tradicional treinamento regenerativo, com corrida em volta do gramado, musculação, sessão de CORE na fisioterapia (exercício de prevenção de lesões), massagem, piscina aquecida e crioterapia (gelo).

Os demais atletas participaram de um treino coletivo contra a equipe sub-20 do Esquadrão.

O time de Gilson Kleina teve Douglas Pires, Galhardo, Titi, Adailton e Pará; Fahel (Bruno Paulista), Léo Gago (Feijão), Branquinho (Wiliam Barbio) e Marcos Aurélio (Rômulo); Maxi Biancucchi (Potita) e Henrique.

O time sub-20, comandado pelo técnico Aroldo Moreira, treinou com Guido (Jean), Gamboa, Ian, Marcão e Uberlan; Dedé, Eder, Gustavo e Carlos; Bosco e Caporã.

O meia Lincoln e os laterais Ávine e Roniery fizeram um treino técnico com bola, em campo reduzido.

Para o jogo de domingo, o técnico Gilson Kleina não contará com os atacantes Kieza, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Rafinha, que não pode enfrentar seu ex-clube por questões contratuais.

Na tarde desta sexta-feira, o elenco tricolor treinará no estádio de Pituaçu.

Comentários