Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia inicia venda de ingressos para o Ba-Vi no Barradão

Partida deste domingo (18) marca o retorno das duas torcidas no clássico

Torcida do Bahia no Barradão (Foto: Divulgação)
172

Nesta quinta-feira (15), o Bahia começou a venda de ingressos para a sua torcida no clássico contra o Vitória, que será realizado às 16h deste domingo (18), no Barradão. Custando R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), as entradas estão sendo vendidas na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), que fica no shopping Capemi, e na loja oficial no Multishop, no bairro da Boca do Rio. No início, a venda só acontece para sócios.

O Bahia tem uma cota de 3.294 ingressos para a partida, o que equivale a 10% do total. 1.250 dessas entradas serão vendidas apenas para os sócios, que têm 50% nas 500 entradas vendidas no Capemi. Os outros 750 ingressos estão sendo vendidos no Multishop. O Tricolor ainda não falou sobre a venda para os não sócios.

No clássico deste domingo teremos o retorno das duas torcidas no Ba-Vi. A última vez que isto aconteceu foi no primeiro clássico de 2017, no dia 9 de abril, pelo Campeonato Baiano. Após a partida, o adolescente Carlos Henrique Santos de Deus, de 17 anos, foi morto em um posto de gasolina na Avenida Vasco da Gama, nos arredores da Arena Fonte Nova. Desde então, o Ministério Público recomendou a adoção da torcida única, pedido acatado pela FBF e CBF.

O Bahia é o quinto colocado no estadual, com oito pontos. O Vitória está na vice-liderança da competição, com 10 pontos.

Comentários
Carregando...