Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia x Luverdense :: Esquadrão divulga os relacionados

0

Lista

Confira quem vai encarar o Luvendense

O técnico Sérgio Soares definiu a lista de concentrados para a partida contra o Luverdense, que em caso de triunfo tricolor, pode recolocar o Esquadrão no G4 da Série B.

Vinte e três atletas foram convocados para a partida de sábado e assim como vem ocorrendo durante toda a temporada 2015, boa parte do grupo é formada por jogadores formados na base tricolor.Dessa vez, dez são crias do Esquadrão.

As novidades da lista são muitas. Os atacantes Lourival e Jacó, formados na base tricolor, voltam ao grupo. O atacante Mário é o estreante em relações no profissional. O meia Tchô, recuperado da cirurgia na vesícula, está de volta. O zagueiro Titi retorna, após cumprir suspensão no jogo contra o Sampaio Corrêa.

As ausências por motivos médicos são os atacantes William Santana e Léo Gamalho, com virose e dores na panturrilha, respectivamente.

O meia Eduardo, que está na fase de transição, após se recuperar de uma lesão na panturrilha, segue de fora.

O goleiro Jean, que disputou a final do mundial sub-20 na Nova Zelândia, está fazendo um trabalho de readaptação ao fuso horário brasileiro e também ficou de fora da lista.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Douglas Pires e Omar

LATERAIS: Adriano, Marlon, Patric e Tony

ZAGUEIROS: Jailton, Robson, Thales e Titi

MEIO-CAMPISTAS: Bruno Paulista, Pittoni, Rômulo, Souza, Tchô, Tiago Real e Yuri

ATACANTES: Jacó, João Leonardo, Kieza, Lourival, Mário e Maxi Biancucchi

Comentários
Carregando...