Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia mantém mistério no ataque

11

Bahia encerra preparação e mantém mistério no ataque

É, com os portões fechados para imprensa, o torcedor do Bahia só conhecerá a escalação do time na Arena Fonte Nova, pelo menos 45 minutos antes da bola rolar para o jogo contra o Flamengo, neste domingo (28), às 16h.

Na manhã deste sábado (27), no Fazendão, o técnico Gilson Kleina comandou um treinamento tático. Na atividade, o treinador do Bahia testou opções e obviamente não divulgou quem serão os substitutos de Kieza e Rafinha.

O primeiro, por levar o terceiro cartão amarelo, vai ter que cumprir suspensão e não pode jogar, enquanto o segundo pertence ao clube carioca que, por questões contratuais, impede a presença do camisa 93 em campo.

Sem os dois, titulares da equipe, três jogadores brigam pela posição: Maxi Biancucchi, Henrique e William Barbio. A tendência é que os dois primeiros formem a dupla de ataque, apesar do mistério adotado pelo técnico.

Além do ataque, a escalação tem mais um ponto de interrogação. O experiente Marcos Aurélio, abaixo do nível técnico esperado pelo treinador e torcedores, não tem presença confirmada na equipe titular. O camisa 10, caso seja sacado da equipe, terá como substituto o argentino Emanuel Biancucchi.

O Bahia deve jogar com Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Uelliton, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Maxi e Henrique.

Comentários
Carregando...