Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia não deve renovar com Grolli e Vinícius; clube analisa situação de Nilton

Os dois jogadores devem se juntar ao lateral-direito Bruno, o volante Edson e o meia Allione, que também não ficarão no clube para 2019

Vinícius treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
125

Segundo informação do site Bahia Notícias, o Bahia não pretende renovar os contratos do zagueiro Douglas Grolli e do meia Vinícius, cujos vínculos expiram no final desta temporada. Os jogadores devem se juntar ao lateral-direito Bruno, o volante Edson e o meia Allione, que também não ficarão no clube para 2019.

O zagueiro Douglas Grolli chegou ao Bahia para esta temporada, após passagens por Cruzeiro e Chapecoense. O defensor chegou a marcar gols com a camisa tricolor, nos jogos contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, e Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana. Porém, ele acabou ficando marcado pela torcida por uma falha no Ba-Vi, no Barradão, quando um erro em um domínio de bola causou o gol do time rival, marcado por Léo Ceará. O zagueiro fez 27 partidas pelo clube.

Douglas Grolli treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Douglas Grolli treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Já Vinícius chegou ao Bahia na metade da temporada de 2017, após passar seis meses sem jogar no Atlético-PR. O meia teve um bom início de temporada em 2018, sendo titular na conquista do Campeonato Baiano. As negociações para a renovação do seu contrato chegaram a ficar bem avançadas, mas esbarraram em uma falta de acordo. Vinícius atuou em 88 partidas com a camisa do Bahia, marcando 15 gols e dando 12 assistências.

Nilton

Nilton treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Nilton treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

A situação do volante Nilton ainda não foi definida pela diretoria, que ainda analisa o custo benefício para manter o jogador, que atuou em 21 jogos e marcou um gol nesta temporada. Após um início complicado, no qual passou meses sem jogar, ele acabou recebendo mais chances após a chegada de Enderson Moreira.

Comentários
Carregando...