Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia não joga bem e é atropelado pelo Flamengo na Ilha do Urubú

Flamengo x Bahia pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Esquadrão de Aço nem de longe jogou com a mesma qualidade e contundência que teve contra o Corinthians. A Torcida Tricolor estava confiante num resusultado positivo, mas a equipe não se encontrou em campo e foi derrotada pelo Flamengo, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de começar o primeiro tempo com menor posse de bola, o Bahia conseguiu controlar as ações do adversário que não levou muito perigo para a meta Tricolor.

O Bahia chegou bem perto do gol com Zé Rafael, que tabelou com Edigar Junio e bateu bem na bola, mas o goleiro do Flamengo que estava bem colocado conseguiu bloquear. O Flamengo mantinha maior posse de bola e respondeu com Diego, batendo forte obrigando Jean a fazer uma importante defesa.

O Flamengo abriu o placar no segundo tempo, após Diego receber em profundidade, batendo de frente com Jean que fez mais uma defesa, jogando para escanteio. Na cobrança de escanteio, a bola foi desviada em Guerreiro e sobrou na medida para Réver, que emendou para o gol.

Quando tudo parecia complicado para o Bahia, Allione avançou para dentro da zaga adversária, tocou para Hernane que foi derrubado dentro da área e o juiz marcou a penalidade. Mendonza cobrou no canto esquerdo e marcou para o Tricolor.

O Bahia cresceu e passou a ter mais posse de bola, mas acabou sofrendo mais um gol de bola parada. Após a cobrança de escanteio, Réver mais uma vez subiu no terceiro andar e cabeceou forte no gol, sem chances para Jean.

Depois do segundo gol, foi ladeira a baixo. O meia Diego fez a diferença. Após um lance difícil de marcação dentro da área, o juiz deu mão de Lucas Fonseca dentro da área. Diego cobrou no canto direito de Jean, que não conseguiu chegar na bola. Já desgastado e abatido, o Bahia presenciou o mesmo Diego receber na entrada da área fazer um belo giro no meio da zaga e marcar o quarto gol do Flamengo.

A equipe do técnico Carpegiane volta para Salvador e deve se preparar para o confronto contra o Vice, pela 30ª rodada.

Comentários
Carregando...