Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Em reapresentação, elenco do Bahia passa por regenerativo e treino técnico

Jogadores que atuaram na derrota para o Náutico, neste sábado (10), passaram por atividade regenerativa; demais jogadores desceram ao gramado

Elenco do Bahia realiza treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
51

Na tarde desta segunda-feira (12), o elenco do Bahia se reapresentou e deu início à preparação para partida contra o Juazeirense, neste sábado (17), em Juazeiro, pela semifinal do Campeonato Baiano.

Quase todo o grupo começou os trabalhos com uma atividade na academia do clube. A exceção foi os goleiros, que realizaram um treino específico com o preparador Rogério Lima.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Náutico, no último sábado (10), continuaram a atividade na academia e na fisioterapia. Os demais atletas desceram ao gramado para realizarem um treino técnico comandado pelo treinador Guto Ferreira.

O volante Gregore e o lateral Mena, recuperados de lesões na panturrilha e na coxa, respectivamente, iniciaram o processo de transição física. Já o meia Allione (dor no joelho) e o atacante Elber (incômodo na virilha) passaram por exames médicos.

O Bahia volta aos treinos na tarde desta terça-feira (13), no Fazendão.

Comentários
Carregando...