Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia perde dois volantes para enfrentar o Papão da Curuzu

6

Bahia perde volantes Pittoni e Souza para enfrentar o Paysandu, na terça

Paraguaio recebe o terceiro cartão amarelo e Souza, o vermelho, na derrota por 4 a 1 para o Vitória, neste sábado, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

A goleada por 4 a 1 sofrida diante do maior rival não foi a única notícia ruim para Sérgio Soares neste sábado. No duelo com o Vitória, o treinador perdeu também dois jogadores para a próxima partida. Wilson Pittoni, com o terceiro cartão amarelo, e Souza, expulso, são desfalques certos para o jogo contra o Paysandu, na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Fonte Nova.

Paraguaio ficará fora contra o Paysandu (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Pittoni recebeu o cartão amarelo após uma falta cometida em Pedro Ken ainda no primeiro tempo do clássico. Já a expulsão de Souza aconteceu nos minutos finais da partida, depois que ele se desentendeu com Escudero em campo.

Estes podem não ser os únicos desfalques do Tricolor. Pouco antes de a bola rolar, Tony reclamou de dores no joelho e foi substituído por Adriano. Além dele, o atacante Kieza sequer foi para o Barradão com o elenco e foi substituído por Willians Santana.

– É uma lesão que acontece com frequência com jogador. Não há nenhuma previsão de tempo – afirmou o médico Luiz Sapucaia sobre Kieza, antes de a bola rolar.

Após o vexame no Barradão, o Bahia caiu para a quinta colocação da Série B. O Tricolor volta aos trabalhos na manhã deste domingo, no Fazendão.

 

Comentários
Carregando...