Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sub-20: Em Pituaçu, Bahia perde para o Palmeiras pela Copa do Brasil

Para não ser eliminado, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira (18), em Itu-SP

Bahia enfrenta o Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
88

Na tarde desta quinta-feira (12), a equipe sub-20 do Bahia perdeu para o Palmeiras por 3 a 0, no estádio de Pituaçu, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria.

Fernando, Yan e Léo Passos fizeram os gols da equipe alviverde, que agora tem uma larga vantagem para a partida de volta.

O técnico Pablo Fernandez escalou o Tricolor com: Cassiano, João Pedro, Lucimário, Eduardo e Júnior Ramos; Clayton, Luis Fernando, Ramires e Felipinho; Fabrício e Geovante Itinga.

Após a derrota, o treinador falou a TV Bahêa sobre a atuação do Bahia na partida. Além disso, Pablo Fernandez tentou encorajar a equipe lembrando a virada sobre o Atlético-PR na fase anterior:

A gente sabia que o Palmeiras era qualificado, mas acabamos dando chances a eles. Não pressionamos e nem tivemos a bola. Precisamos agora ter tranquilidade e tentar readquirir a forma que tivemos contra o Atlético-PR

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (18), às 15h, na cidade de Itu-SP. O Tricolor precisará de um triunfo por três gols de diferença para levar o confronto para os pênaltis.

 

Comentários
Carregando...