Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia prega cautela para jogo ‘de volta’ no Peru

10

Apesar de triunfo, elenco do Bahia prega cautela para jogo no Peru

Os jogadores do Bahia se mostraram bem consciente em relação ao jogo de volta contra o César Vallejo, no dia 15 de outubro, no Peru, pela Copa Sul-Americana. Apesar do triunfo por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, o elenco tricolor preferiu pregar cautela para a próxima partida.

“Tivemos várias chances de fazer os gols, mas o resultado ficou de bom tamanho. Agora é colocar na cabeça que nada está ganho e que no futebol acontece algumas situações inesperadas e por isso é emocionante”, comentou Demerson.

Já o atacante William Barbio exaltou o time do Peru e acredita que o duelo fora de casa será complicado. “Tivemos chances de marcar mais gols, mas o time deles é bem difícil por serem compactos. O importante é que o resultado foi favorável e lembrar que não estamos classificados e o jogo de volta deve ser bem difícil, por isso é importante manter a concentração ao máximo”, relatou o atacante.

Antes do César Vallejo, o Bahia volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (4), às 16h20, o Tricolor volta à campo para encarar o Fluminense, no Mané Garrincha.

 

Comentários
Carregando...