Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia prega cautela para jogo ‘de volta’ no Peru

0

Apesar de triunfo, elenco do Bahia prega cautela para jogo no Peru

Os jogadores do Bahia se mostraram bem consciente em relação ao jogo de volta contra o César Vallejo, no dia 15 de outubro, no Peru, pela Copa Sul-Americana. Apesar do triunfo por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, o elenco tricolor preferiu pregar cautela para a próxima partida.

“Tivemos várias chances de fazer os gols, mas o resultado ficou de bom tamanho. Agora é colocar na cabeça que nada está ganho e que no futebol acontece algumas situações inesperadas e por isso é emocionante”, comentou Demerson.

Já o atacante William Barbio exaltou o time do Peru e acredita que o duelo fora de casa será complicado. “Tivemos chances de marcar mais gols, mas o time deles é bem difícil por serem compactos. O importante é que o resultado foi favorável e lembrar que não estamos classificados e o jogo de volta deve ser bem difícil, por isso é importante manter a concentração ao máximo”, relatou o atacante.

Antes do César Vallejo, o Bahia volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (4), às 16h20, o Tricolor volta à campo para encarar o Fluminense, no Mané Garrincha.

 

Comentários