Bahia pronto para enfrentar o São Paulo

Tricolor pronto para enfrentar o São Paulo

Jogadores participaram de um treino recreativo


Na manhã desta terça-feira (09), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e realizou o último treino para enfrentar o São Paulo. O Esquadrão de Aço enfrenta o time paulista nesta quarta-feira (10), às 21 horas, no Estádio do Morumbi.

O técnico Cristóvão Borges comandou um treino recreativo com o grupo e em seguida, um treino de finalizações. Foram trabalhadas chutes frontais e cruzamentos. Depois, os jogadores treinaram cobranças de faltas e de pênaltis.

A boa novidade no trabalho no campo foi a presença do atacante Fernandão, que sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Corinthians. O atacante se recuperou e participou normalmente da atividade.

Outro que desceu para treinar foi o lateral-direito Madson, que se queixou de dores na coxa no trabalho de ontem, e também trabalhou com o grupo.

O volante Hélder também participou do treino, porém, o atleta ainda não está confiante para disputar uma partida, por sentir dores no joelho.

Na academia trabalharam o zagueiro Rafael Donato e o volante Toró, que fazem um trabalho de recondicionamento físico, com o professor Victor Gonçalves.

Às 12h40, a delegação do Bahia embarcou para o estado de São Paulo, onde enfrentará o São Paulo, nesta quarta-feira e a Ponte Preta, no sábado.

O técnico Cristóvão Borges relacionou 21 jogadores para os dois confrontos.

A principal novidade da lista é o atacante Wallyson, que não pode enfrentar o São Paulo, por questão contratual, mas deve fazer sua estreia contra a Macaca.

O volante Diones, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Outra novidade é o atacante Obina, relacionado pela primeira vez nesta Série A.

O volante Hélder, apesar de já estar treinando com bola, ainda não se sente confiante para atuar e pediu para não ser relacionado.

Dos 21 relacionados, 05 foram formados na base tricolor (Omar, Madson, Jussandro, Feijão e Anderson Talisca).

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Marcelo Lomba e Omar

LATERAIS: Madson, Neto, Jussandro e Raul

ZAGUEIROS: Lucas Fonseca, Titi e Diego

VOLANTES: Feijão, Fahel, Fabricio, Rafael Miranda e Diones

MEIAS: Marquinhos, Anderson Talisca e Freddy Adu

ATACANTES: Obina, Souza, Fernandão e Wallyson

Os jogadores chegaram à capital paulista por volta das 15h30. Já no hotel, os jogadores lancharam e agora já estão repousando nos seus quartos.

Os atletas permanecerão concentrados até horas antes da partida de amanhã.

A partida desta quarta-feira é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi antecipada a pedido do time paulista.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: ECB (Adaptado)