Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia realiza trabalho tático de olho no Juazeirense

Tiago foi poupado da atividade e é dúvida para a partida; Mena foi vetado e não joga

Elenco do Bahia realiza treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
55

Na tarde desta quinta-feira (1º), o Bahia deu prosseguimento a sua preparação para enfrentar o Juazeirense neste domingo (4), pelo Campeonato Baiano. No Fazendão, o elenco realizou um trabalho tático e escalou o possível time titular para a partida.

Após o trabalho de aquecimento, o treinador Guto Ferreira escalou a equipe da seguinte forma: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Douglas Grolli e Léo; Gregore, Allione, João Pedro; Élber, Edigar Junio e Kayke.

O time reserva atuou com: Rafael Santos; Luis Fernando, Rodrigo Becão, Everson e João Pedro Ribeiro; Elton, Nilton, Edson; Régis, Felipe e Júnior Brumado.

Após a atividade, alguns jogadores, como os meias Vinícius e Régis, continuaram em campo e treinaram finalizações. Também participaram da atividade os goleiros Douglas, Anderson, Cassiano e Deijair.

O zagueiro Tiago foi poupado do treino por conta de um problema na panturrilha e é dúvida para a partida. Fora dos treinos desde a quarta (28) com um incômodo na coxa, o lateral Mena foi vetado pelo departamento médico e não joga neste domingo.

O elenco volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (2), no Fazendão.

Comentários
Carregando...