Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após contratar empresa de perícia, Bahia recebe novo laudo sobre leitura labial de Vagner Mancini

Novo laudo mantém a versão de que Vagner Mancini orientou a expulsão do zagueiro Bruno Bispo

Vagner Mancini passa orientação a Ramon durante o Ba-Vi (Foto: Reprodução)
1.056

Nestes últimos dias, o Bahia contratou o serviço de uma empresa especializada em perícia com o objetivo de analisar o vídeo em que o treinador Vagner Mancini, do Vitória, teria orientado o zagueiro Bruno Bispo a ser expulso para encerrar o Ba-Vi do dia 18 de fevereiro pela insuficiência de jogadores do time.

As peritos Maria do Carmo Gargaglione e Valéria Leal assinam o laudo, que aponta que o treinador falou a seguinte frase:

Pede pro Bruno, pode tomar o segundo amarelo

Nesta terça-feira (27), o documento deverá ser utilizado no julgamento do caso, que ocorre no TJD-BA.

Maria do Carmo Gargaglione é perita em identificação biométrica. Ela é diretora da Divisão de Evidências Digitais e Tecnologia da Coordenação de Segurança e Inteligência do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Valéria de Oliveira é fonoaudióloga forense, perita em identificação de voz, transcrição, textualização, análise do discurso, análise de conteúdo de áudio e vídeo, biometria facial funcional, comunicação não-verbal, análise de micro expressões faciais no contexto comunicativo.

No último dia 22, um especialista em leitura labial foi procurado pela TV Bahia e já havia confirmado que Vagner Mancini teria orientado a expulsão do zagueiro Bruno Bispo.

Comentários
Carregando...