Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia recebe o Santos na Fonte Nova em busca do primeiro triunfo na Série A

Partida será às 16h deste sábado (21)

Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
100

Neste sábado (21), às 16h, o Bahia enfrenta o Santos, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após ter perdido na estreia da competição para o Internacional, no último domingo (15), o Tricolor volta a atuar em seus domínios e busca os seus primeiros pontos.

O clube divulgou, na noite desta sexta-feira (19), que cerca de 12 mil ingressos foram vendidos. O técnico Guto Ferreira espera contar com este apoio:

Quando jogamos em casa, jogamos com o nosso torcedor e queira ou não queira, ele faz a diferença

Para a partida deste sábado, o Bahia tem o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, recuperado de lesão sofrida na decisão do Campeonato Baiano. Com isso, ele deve volta a fazer dupla com Tiago na zaga e o Tricolor deverá contar com os seus 11 titulares habituais.

No Santos, o técnico Jair Ventura deverá contar com o retorno do atacante Bruno Henrique, que não atua desde janeiro por causa de uma lesão no olho e deverá começar no banco de reservas. O jogador não traz boas lembranças à torcida tricolor. No Campeonato Brasileiro do ano passado, ele marcou três gols no triunfo santista por 3 a 0 sobre o Bahia, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Santos
Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 21/04/2018 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE / CBF)
Assistentes: Cleriston Clay Barretos Rios e Ailton Farias da Silva (ambos SE / CBF)
Assistentes adicionais: Claudionor dos Santos Junior e Eduardo de Santana Nunes ( ambos SE / CBF)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton; Marco Antônio, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Jean Mota, Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol. Técnico: Jair Ventura

Comentários
Carregando...