Bahia recebe propostas de Corinthians e Santos por Zé Rafael; decisão será após eleição

Zé Rafael concede entrevista coletiva (Foto: Marcelo Malaquias / Divulgação / EC Bahia)

O Bahia recebeu propostas de Corinthians e Santos pelo meia Zé Rafael, mas qualquer definição só irá acontecer após as eleições presidenciais no clube baiano, no dia 9 de dezembro.

Monitorando Zé Rafael desde o início do Campeonato Brasileiro, os dois alvinegros paulistas terão de esperar a eleição do novo mandatário tricolor, que será quem irá decidir pela negociação ou não. O atual presidente Marcelo Sant’Ana não será candidato à reeleição.

A diretoria do Bahia não gostou das primeiras ofertas pelo meia. A equipe quer manter boa parte do elenco para o ano que vem.

Santos e Corinthians deverão fazer novas investidas após o término do Campeonato Brasileiro. Recentemente, Zé Rafael renovou contrato com o Bahia até o final de 2020, o que deverá aumentar o preço de uma negociação.

O meia é uma das prioridades do Corinthians, que também negocia com o volante Renê Júnior, outro destaque do Bahia no Brasileirão.

O Bahia realiza a última partida no Brasileirão contra o São Paulo, no próximo domingo (3). Zé Rafael não jogará, pois foi expulso contra a Chapecoense, neste último domingo (26).

Leia também:
Empresário declara que Eder está deixando o Bahia rumo ao Novorizontino
Santos está interessado em Diego Cerri, mas presidente diz desconhecer negociação
Guilherme Bellintani avalia proposta do São Paulo por Jean: “Ainda não é suficiente”
Lateral-esquerdo Juninho Capixaba é sondado pelo Corinthians