Postado por - Newton Duarte

Diga ao povo que fico: Bahia rejeita oferta da Ponte por Renato Cajá que segue no Tricolor

O meia Renato Cajá seguirá como jogador do Bahia. Nesta sexta-feira, o Bahia informou por meio do site oficial que rejeitou a proposta da Ponte Preta pelo atleta. Cajá chegou a treinar em separado durante a tarde, enquanto Feijão trabalhava como titular no Fazendão. Depois, o meia conversou com o técnico Guto Ferreira, o diretor de futebol Diego Cerri, o vice-presidente Pedro Henriques e o presidente Marcelo Sant’Ana.

Notícia do Bahia fala em recusa da proposta da Ponte pelo meia Renato Cajá Notícia do Bahia fala em recusa da proposta da Ponte pelo meia Renato Cajá (Fonte: Reprodução Site Esporte Clube Bahia)

Meia fica fora da partida contra o Sergipe, no Batistão, pela primeira fase da Copa do Brasil, mas tem permanência assegurada no time baiano para a temporada 2017

- O meia Renato Cajá, que recebeu uma proposta oficial de transferência, treinou normalmente nesta sexta-feira e vai permanecer no Bahia. A diretoria tricolor optou pela permanência do atleta no elenco – diz o texto publicado no site do clube baiano.

De início, Cajá teria aceitado uma oferta da Ponte e tentava conseguir a liberação junto ao Bahia, onde amarga a reserva desde a reta final de 2016 - Régis é o titular da equipe de Guto Ferreira. O jogador foi retirado da lista de relacionados para o duelo contra o Sergipe, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, que terminou com o placar de 2 a 0 para o Tricolor.

Aos 32 anos, Cajá tem longa história com a camisa da Ponte Preta. O meia teve três passagens diferentes pelo Majestoso, em 2008/09, 2011/12 e 2014/15, e ficou marcado por boas campanhas. Em 2008, ajudou o time a ser vice-campeão paulista. No segundo período, conseguiu o acesso à elite do Brasileirão e foi semifinalista no estadual. Por fim, também colaborou para a volta da Macaca à Série A, em 2014, e ainda era um dos destaques individuais do Brasileiro de 2015, até sair para o Sharjah FC, dos Emirados Árabes. Ao todo, são 140 jogos e 42 gols pela Ponte.

No Bahia, Cajá realizou 36 partidas e marcou quatro gols. Nesta temporada, foram quatro jogos, o último deles contra o Altos, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: Ge.com