Bahia repete a escalação

Após vitória, Bahia opta pela manutenção da equipe

A boa vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, no último domingo, em Caxias do Sul (RS), acalmou os ânimos da torcida do Bahia, que vem protestando contra a equipe e seus dirigentes desde o Campeonato Baiano, e fortaleceu as convicções do técnico Cristóvão Borges. "Foi uma vitória maiúscula, que premia um time que está trabalhando muito nos treinos", comemorou o treinador.

Diante disso, Cristóvão Borges, que vem optando por fortalecer a marcação no meio-de-campo, com cinco jogadores no setor – três volantes e dois meias -, deve manter a formação para a partida desta quarta-feira, quando o Bahia recebe o Botafogo, a partir das 22 horas, pela quarta rodada do Brasileirão.

Como a Arena Fonte Nova está sob responsabilidade da Fifa, para a Copa das Confederações, e o Estádio de Pituaçu, também em Salvador, será campo de treinamento de seleções para a competição, o Bahia recebe o Botafogo nesta quarta-feira em Aracaju (SE). Mesmo assim, aposta na vitória para melhorar sua situação no Brasileirão – está com quatro pontos.

Fonte: Tiago Décimo – Agência Estado – A Tarde