Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia se reapresenta com DM movimentado

0

Rafinha e Guilherme Santos são dúvidas para jogo contra o Santos

Rafinha e Guilherme Santos são dúvidas para jogo contra o Santos

Antes do último treino antes de partida contra o Fluminense, o técnico Gilson Kleina recebeu a confirmação que não poderia utilizar os jogadores Guilherme Santos e Rafinha, ambos vetados pelo departamento médico do clube.

Para o jogo contra o Santos, na próxima quinta-feira (9), o comandante do tricolor baiano seguem sem ter a confirmação que os dois estarão a sua disposição para o jogo na Vila Belmiro, às 19h30.

Guilherme Santos, que reclamou de dores no joelho, será reavaliado pelos médicos do Bahia na tarde desta segunda-feira (6), dia de reapresentação do elenco após ter o domingo de folga. Ele, dentre os desfalques, é o que mais tem chances de atuar.

Já o atacante Rafinha, com lesão muscular na coxa direita, também passará por uma nova avaliação. No entanto, o camisa 93 dificilmente terá condições de ser relacionado para o jogo em São Paulo.

A confirmação ou não da presença dos jogadores só deve ser divulgada depois do treino desta segunda, que acontecerá no Fazendão.

William Barbio não treina e vira dúvida para jogo na Vila Belmiro

William Barbio não treina e vira dúvida para jogo na Vila Belmiro

Além de Rafinha e Guilherme Santos, que seguem como dúvidas para o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, o treinador Gilson Kleina ganhou mais um problema de ordem médica no elenco tricolor.

O atacante William Barbio, que levou um pancada no pé no segundo tempo da partida contra o Fluminense, no último sábado (4), não participou do treinamento desta segunda-feira (6), na reapresentação do elenco.

O jogador fez apenas tratamento médico e se tornou dúvida para o duelo contra a equipe paulista.

Barbio, ao deixar o gramado do Estádio Mané Garrincha, com uma bolsa de gelo no pé, foi questionado pelo Bahia Notícias sobre sua presença no jogo contra o Santos, que acontecerá nesta quinta-feira (9).

"Foi apenas uma pancada, mas não será problema não", disse na ocasião.

No entanto, a dor continuou e o jogador passou por um raio-x no local na tarde desta segunda.

Além de Barbio, os jogadores Rafinha, Branquinho e Guilherme Santos novamente não treinaram com bola.

Comentários