Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Elenco do Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ceará

Jogo acontece nesta quarta-feira (14), às 20h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gilberto treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
31

Nesta segunda-feira (12), no Fazendão, o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou a preparação para enfrentar o Ceará, em jogo que acontece nesta quarta-feira (14), às 20h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no clássico Ba-Vi do último domingo (11) realizaram um treino regenerativo, exceto o goleiro Douglas, que participou de parte da atividade em campo. Os demais atletas foram ao gramado para realizar um treino com bola comandado pelo técnico Enderson Moreira.

O atacante Gilberto participou normalmente da atividade e deverá jogar nesta quarta-feira. Quem também treinou foi o meia Vinícius, que ficou de fora do Ba-Vi por um problema no joelho esquerdo. Após a atividade, ele aplicou gelo no local.

O lateral-direito Nino Paraíba realizou tratamento no departamento médico. Ele aguarda a evolução da sua lesão para saber necessita de um exame.

Se recuperando de lesão, o zagueiro Everson e o meia Marco Antônio realizaram treino físico na sala de musculação.

O Bahia faz o seu último treino antes da partida na tarde desta terça-feira (13), à partir das 15h, no Fazendão.

Comentários
Carregando...